19/10/23

 É isto mesmo...


8 comentários:

  1. A minha sorte, é trabalhar numa livraria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, é um privilégio poder trabalhar no que gosta. Acredito que a ler se vai ao longe e o tempo é, desse modo, bem preenchido. Trabalhar é uma necessidade e ler sempre um prazer.

      Eliminar
    2. É verdade, Nelson! Sou uma privilegiada! Gosto imenso do que faço e nesta profissão, estamos sempre a aprender! Trabalhamos com a cultura, com o conhecimento! E, os livros, dão-nos tanto prazer!

      Eliminar
  2. Concordo com o marcador, claro.
    Infelizmente passei a minha vida laboral a fazer coisas desinteressantes.
    Todavia o tempo livre foi muito bem aproveitadinho 😉
    Bom final de tarde🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, claro está, que nem só de LER vive o Homem!
      E, ainda bem! Mas não me importava de passar muito mais tempo a ler! E, eles (livros) são tantos e tantos que me esperam... 😊
      Um abraço! 🌼

      Eliminar
  3. Ah!Ah!Ah! Transmissão de pensamento!

    Eu queixo-me da falta de tempo, mas às vezes também o esbanjo, porque não sou muito organizada e nem sempre planeio as tarefas e depois ando para trás e para a frente a fazer 2 ou 3 coisas ao mesmo tempo e não rende.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto a mim, tem dias! Por vezes acontece planear as tarefas por prioridade... Mas, como tenho sempre tanto para fazer, por vezes fico bastante "perdida", sem saber por onde começar!
      Boa sexta-feira!

      Eliminar
  4. MR,
    Também achei este marcador uma maravilha!
    Boa sexta-feira!

    ResponderEliminar