Andei por lá algumas vezes (poucas, infelizmente), mas deu para construir o meu próprio roteiro sentimental desta belíssima região. Este livro só pode ser uma beleza! Um abraço, Cláudia🤗📚🍀
Um dia programe fazer a N222 (Pinhão/Régua) considerada uma das mais belas estradas do mundo. Subir a São Leonardo da Galafura ler o poema de Torga; Vila Nova de Foz Coa (museu) ou Freixo de Espada-à-Cinta (amendoeiras em flor). Bragança, Mirandela, Barca d'Alva ou pequenas aldeias aonde eu ia à procura de pelourinhos e pequenas capelas para fotografar. Bons passeios! 🚙📷🐶🛶
Conheço alguns desses locais que refere e, vejo que temos o mesmo gosto por pelourinhos. Gosto sempre de os fotografar! Nos últimos anos, os passeios têm sido MUITO poucos!
Cláudia, nos últimos anos os passeios têm sido ZERO! Contudo viajei o mais que pude e tenho imensas fotos em papel para recordar - daquelas que não podem ser apagadas da net. 🤗🌻
Maria, Fez muito bem viajar! Aproveitou... Agora viajar através dos livros e da televisão! Muitas vezes, vamos adiando, adiando e depois já não podemos pelas mais diversas razões! Quanto às fotografias, também tenho muitas impressas. Actualmente, ficam todas nos telemóveis! 😏😏 Bom dia!
É uma obra de referência sobre o Douro! Não tendo nascido no Douro mas sim em Lisboa, Manuel Mendes conhecia bem esta região. E, estas crónicas são bem o testemunho disso. Bom dia!
Andei por lá algumas vezes (poucas, infelizmente), mas deu para construir o meu próprio roteiro sentimental desta belíssima região.
ResponderEliminarEste livro só pode ser uma beleza!
Um abraço, Cláudia🤗📚🍀
Maria,
EliminarNão posso dizer que conheça, apesar de também já ter andado por lá!
É uma belíssima região!
Um abraço!🌻🍀
Um dia programe fazer a N222 (Pinhão/Régua) considerada uma das mais belas estradas do mundo.
EliminarSubir a São Leonardo da Galafura ler o poema de Torga; Vila Nova de Foz Coa (museu) ou Freixo de Espada-à-Cinta (amendoeiras em flor).
Bragança, Mirandela, Barca d'Alva ou pequenas aldeias aonde eu ia à procura de pelourinhos e pequenas capelas para fotografar.
Bons passeios!
🚙📷🐶🛶
Conheço alguns desses locais que refere e, vejo que temos o mesmo gosto por pelourinhos. Gosto sempre de os fotografar!
EliminarNos últimos anos, os passeios têm sido MUITO poucos!
Cláudia, nos últimos anos os passeios têm sido ZERO!
EliminarContudo viajei o mais que pude e tenho imensas fotos em papel para recordar - daquelas que não podem ser apagadas da net.
🤗🌻
Maria,
EliminarFez muito bem viajar! Aproveitou... Agora viajar através dos livros e da televisão! Muitas vezes, vamos adiando, adiando e depois já não podemos pelas mais diversas razões!
Quanto às fotografias, também tenho muitas impressas. Actualmente, ficam todas nos telemóveis! 😏😏
Bom dia!
Gosto imenso deste livro.
ResponderEliminarBom dia!
É uma obra de referência sobre o Douro! Não tendo nascido no Douro mas sim em Lisboa, Manuel Mendes conhecia bem esta região. E, estas crónicas são bem o testemunho disso.
EliminarBom dia!