04/01/19

A não perder...

É já amanhã ( 5 de Janeiro - sábado), a apresentação do livro  
Os Figos de Setembro e outras histórias de Maria João Falcão

Terá lugar no Centro Cultural de Cascais, pelas 16h30.

"Passávamos o mês de Setembro na quinta dos avós. O meu pai gostava muito do campo e era sempre contrariado que, às vezes, nos deixava passar um tempo na praia, com os avós e o meu tio - raramente nos acompanhando nas idas à praia, salvo a Sesimbra e à Costa Alentejana - Sines e São Torpes, entre o mar e a charneca. (...)
Na quinta é que o meu pai se sentia à vontade!
Mas era ao fim da tarde que havia um momento mágico. Era quando o meu pai perguntava, com ar divertido:
- Querem ir aos figos?
- Siiim!, dizíamos em coro..."

  

4 comentários:

  1. Adorava poder lá estar, mas não podendo, desejo que seja um dia maravilhoso para a Maria João. Gosto muito da forma como escreve:))

    Beijinhos e um bom fim-de-semana:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel,
      Eu também gostava muito de ter ido!
      Quanto a ser um dia maravilhoso, estou certa que será!
      A Maria João merece!
      Beijinhos e cuidado com o frio.:))

      Eliminar
  2. Muito obrigada, querida Amiga! Um beijo muito grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria João,
      É para mim um prazer redobrado publicitar um livro tão belo e escrito por uma amiga que tanto admiro e respeito...
      Beijinho.:))

      Eliminar