01/06/14

Dia Mundial da Criança II

Na Lumière..



12 comentários:

  1. Maravilhosos. :))
    Beijinho e um dia especial.

    ResponderEliminar
  2. Que montra deliciosa. Livros que gostava de ter...
    Beijinho. :))

    ResponderEliminar
  3. Que montra maravilhosa!
    São para venda?

    Diga que SIM!!
    Vou querer alguns!

    ResponderEliminar
  4. QUERO!!! a Branca de Neve que está lá no alto, O Palhaço Verde e o que tem páginas Pop Up. E quero ver se faz favor o resto em pormenor, para ler os títulos: é possível?
    Obrigadinha!

    ResponderEliminar
  5. Ana, não é para me gabar mas já possuo uma colecção razoável de livros infantis.
    Achei a montra pequena para os que gostaria de expor.

    Um beijinho e feliz Dia da Criança.:))

    ResponderEliminar
  6. Ha, ha, ha!!
    Como compreendo a sua excitação, Isabel!
    Eu fico na mesma...
    Infelizmente, não são para venda!
    Cada qual o mais bonito, não é?
    É uma montra que agrada mais aos graúdos do que aos miúdos...

    Desculpe fazê-la sofrer...:))

    Um beijinho e feliz Dia da Criança!

    ResponderEliminar
  7. Maldade purinha!

    Fico MUITO invejosa dessa sua colecção!

    Feliz dia!

    ResponderEliminar
  8. Desculpe... mas como bem deve compreender, dos livros não me consigo desfazer!
    São meus e meus e meus!
    É a única coisa em que sou tão possessiva...

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, MR.
    Seleccionar os livros e colocá-los na montra, foi algo que proporcionou especial prazer, pois foi a oportunidade de os folhear e de matar saudades... Pois ficam meses, não esquecidos, mas longe do olhar!

    ResponderEliminar