20/09/13

Bom Apetite!...

7 comentários:

  1. Maravilhosa esta montra! Ó, Cláudia,mas estou a fazer dieta...
    Mas os olhos gostaram...~
    Grande beijo!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, Isabel!
    As frutas, legumes, a panela,... são da minha sobrinha!
    Ficou engraçada!

    Um beijinho e bfs.:))

    ResponderEliminar
  3. Maria João, com esta montra, até se engorda sem comer, não é?
    Algumas fotografias até fazem crescer água na boca...:))

    Um beijinho e bfs.:))

    ResponderEliminar
  4. Cláudia,
    Abre o apetite ver esta montra e adorei o pormenor da colher de pau.
    Tenho alguns destes livros, oferecidos pela minha avó.
    Beijinho. :))

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela montra!
    Os livros de cozinha - principalmente aqueles que têm fotografias maravilhosas - sempre me abriram o apetite. Como se costuma dizer: os olhos também comem. :)

    ResponderEliminar
  6. Ana, Ficou engraçada com a colher de pau e com os frutos e legumes, não ficou? Colorida e apelativa!
    Confesso que me dão um certo gozo estas montras... e de ouvir certos comentários dos clientes!

    Desejo-lhe uma semana apetitosa...

    Um beijinho.:))




    Obrigada, MR!
    As montras temáticas além de ficarem apelativas, permitem fazer coisas diferentes, sair do tradicional.
    Quanto aos olhos, comem e muito!:)))

    Um beijinho e uma boa semana.






    ResponderEliminar