26/07/13

Tipografias... Livros...
























Fotografias tiradas em 2013.07.26


8 comentários:

  1. Adorei a montra e trazia aí uns livrinhos para casa...

    Um beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Que beleza de montra!
    Parabéns, Cláudia.
    Boa semana que se aproxima e não vou andar por aqui.
    beijinho. :))

    ResponderEliminar
  3. Isabel, isso sei eu, que não se importava de ter uns livrinhos destes!...:))
    Os carimbos, foram amavelmente emprestados pela tipografia que me faz os catálogos!

    Um beijinho.:))

    ResponderEliminar
  4. Ana, a montra ao vivo está mais engraçada! As fotografias não o mostram. Mas não se pode exigir mais nem da fotógrafa (que fui eu) nem da máquina...!

    Beijinhos.:))

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela montra que está muito gira.
    Ia-lhe perguntar quem tinha emprestado os tipos tipográficos. :)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, MR!
    Os tipos tipográficoa poderiam ser meus... mas apenas possuo um, que não coloquei.
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia,

    Lamento, mas nenhum dos livros que aparece nas fotografias está para venda!

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar